13 de abril de 2012

Fatalidade. PM morre com tiro acidental disparado por um colega

Com muita tristeza e pesar, o FATO CONCRETO noticia o falecimento da soldado da polícia militar da Bahia, Ana Maria Marques Costa, 24 anos, lotada na 79ª CIPM em Poções/Ba.

A PFEM foi vítima de um disparo acidental efetuado por um colega de trabalho, um sargento, durante o manuseio de um revólver calibre 38 enquanto a dupla estava a tirar serviço na sede da cia.

Este lamentável episódio aconteceu na data de 12/04/12. Após ser atingida por um tiro, a jovem militar, que tinha quatro (04) anos na corporação foi socorrida inicialmente até um hospital da cidade e posteriormente foi transferida para um hospital em Vitória da Conquista, mas infelizmente, na tarde de hoje (13/04/12) A sd Ana não resistiu e veio a óbito.

O colega da vítima, autor do disparo, recebeu atendimento psicológico, pelo fato de está muito abalado emocionalmente com a fatalidade e encontra-se preso, aonde deverá ser apresentado na corregedoria e dará maiores e melhores explicações.

O sepultamento da jovem policial será as 09:00hrs da manhã no Cemitério São Lázaro em Jequié/Ba, cidade de onde ela era natural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.