15 de abril de 2012

Ladrões tentam assaltar em frente a sede de uma companhia de polícia

Um homem foi preso logo cedo da manhã (07:00hs) deste domingo (15/04/12) em Feira de Santana/Ba.

Segundo a ocorrência, policiais militares lotados na 66ª CIPM que tem sede na Avenida Centenário no bairro Sim em Feira de Santana, estavam em sua base a conferir material e a preparar-se para assumirem o serviço rotineiro de patrulhamento pela cidade, quando viram inesperadamente um cidadão entrar esbaforido na cia informando que acabara de presenciar dois homens em duas motos praticarem um assalto a duas mulheres que caminhavam ali mesmo na Avenida próximo a sede da unidade militar.

Imediatamente a Equipe Charlie do PETO 66 deslocou-se em averiguação e avistou os dois veículos suspeitos ainda nas proximidades. Houve perseguição tática policial e um dos elementos foi alcançado pelos militares. Trata-se de Neilton Pinheiro Rodrigues, 22 anos, morador do bairro Feira X. O acusado foi flagrado com pertences das vítimas que houvera acabado de serem roubadas e após serem localizadas de imediato reconheceram Neilton 'Ney' como um dos autores do delito.


A moto que o ladrão estava é de propriedade do mesmo, porém ele colocou fitas isolantes na placa a fim de dificultar a identificação. O acusado não soube/não quis informar o paradeiro de seu comparsa e disse que arma usada para o roubo estava em poder do outro ladrão que conseguiu êxito na fuga.

As vítimas aliviadas do susto e felizes em ter recuperado seus bens materiais a exemplo de aparelhos celulares, bolsas... Agradeceram a ação rápida e muito eficaz da PM representados por agentes da 66 CIPM

Foram diligentes nesta ação a guarnição composta pelo sd Cocorese, sd Rangel, sd Soto Jr e sd Marivaldo.

 *  Fato Concreto

Um comentário:

  1. Esse safado trabalhava de moto boy candestino lá no ponto em frente ao Piraí.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.