27 de abril de 2012

manifestação após atropelo e morte de uma criança

Manifestação de moradores do bairro Nova Esperança acaba interditando a Avenida de Contorno, próximo a entrada do Conjunto Feira X.

 Na manhã de 27/04/12 (sexta-feira) José Lucas Silva da Paixão de apenas 10 anos, foi atropelado quando tentava atravessar a pista que dá acesso ao bairro Nova Esperança Avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno).

A criança, que residia no Conjunto Habitacional Feira IX foi atropelado por um veículo Gol, cor prata (demais dados ignorados) e morreu na hora.


Moradores do local, revoltados com o acontecido, interditaram o trânsito na região que dá acesso a BR-116/Sul. Os manifestantes cobraram soluções imediatas para aquele trecho, que segundo eles necessita de uma melhor sinalização, criação de redutores de velocidade e até mesmo de uma passarela. O trânsito ficou parado por cerca de uma hora, tempo suficiente para causar um grande engarrafamento na Avenida de Contorno, que por sinal, há muito tempo carece de uma duplicação, que acabaria facilitando a fluidez do trânsito.


Com a chegada de agentes da polícia rodoviária federal e de policiais militares, no local, a pista foi liberada e o trânsito voltando aos poucos ao 'normal'. Mas é bom enfatizar que os problemas no local continuam.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

* Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.