2 de abril de 2012

Março violento em Feira de Santana

O mês de março de 2012 foi o mais violento dos últimos cinco anos e teve um índice de homicídios muito alto. Os dados são da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana/Ba, comandada pela delegada Milena Calmon.

De acordo com a estatística, a Polícia Civil registrou 46 homicídios no mês de março em Feira de Santana, elevando para 136, o número de assassinatos neste ano, além de 03 latrocínios (roubo seguido de morte) e 03 autos de resistência (morte em confronto com a polícia), totalizando 142 mortes violentas até aqui este ano.

Estatísticas do blog Central de Polícia  revela que no mês passado, foram cometidos 03 assassinatos contra menores e 01 contra uma mulher. Os homens que utilizaram motocicletas mataram 21 pessoas.

Dos crimes cometidos no mês passado, 43 foram registrados com o uso de arma de fogo, 2 por arma branca e outro por espancamento. Duas pessoas também morreram queimadas, segundo laudo do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
 
RELAÇÃO DE CRIMES COMETIDOS NO MÊS DE MARÇO NOS ÚLTIMOS ANOS:

2012 - 46 crimes
2011 - 43 
2010 - 31
2009 - 25
2008 - 30



Bairros que registraram crimes no mês de março


Conceição e Rua Nova - 04 homicídios (cada)
Queimadinha - 03 homicídios

Conjunto Oyama Figueiredo Feira X, Jardim Cruzeiro, Irmã Dulce, Calumbi,Feira IV e Mangabeira - 02 homicídios cada

Pedra do Descanso, Alto do Papagaio, Eucaliptos, Capuchinhos, São João, Centro, Jussara, Parque Getúlio Vargas, Tanque da Nação, Parque Ipê, Conjunto Luciano Barreto, Expansão Feira IX, Campo do Gado Novo e Campo Limpo = 1 homicídio (cada)

Distritos
Humildes – 2 homicídios
Maria Quitéria, Tiquaruçu, Matinha e Bonfim de feira = 1 homicídio (cada) 
 
* Fato Concreto com informações do repórter Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.