28 de abril de 2012

Troca de tiros entre polícia e ladrões de banco em Ichu

Na madrugada de Sábado (28/04/12), o 16º Batalhão sediado na cidade de Serrinha/Ba foi informado através do Pelotão de Ichu/Ba que cerca de seis homens fortemente armados estariam arrombando a agência do Banco do Brasil situado na Av. Joaquim Lázaro Carneiro, no centro da cidade.
Rapidamente os policiais se deslocaram e ao chegarem na rua Otaviano Cedraz, verificaram que dois elementos encontravam-se na frente armados com fuzis. De imediato os bandidos partiram em direção a guarnição deflagrando vários tiros sendo revidado pelos policiais com o mesmo poder de fogo.
Começou a partir deste momento uma perseguição contra os bandidos que utilizavam dois veículos, sendo um Fiat Pálio de demais dados ignorados e um Fiat Strada cor branca e placa NYH – 5863 licença de Salvador.
O Tiroteio foi intenso e durou cerca de 25 minutos em pleno centro da cidade. Momentos de pânico e terror para a comunidade ichuense que nunca tinham presenciado situação igual. 
Na troca de tiros o sd Barreto (lotado na unidade policial de Serrinha) foi baleado na perna, outro policial foi atingido por um tiro de raspão. Um dos bandidos levou um tiro que espalhou pedaços de pele e carne na parede de um estabelecimento comercial, fazendo a polícia acreditar que o mesmo possa ter morrido.
Utilizando massarico os assaltantes arrombaram o caixa e de acordo com informações levando possivelmente todo dinheiro. A viatura da Polícia Militar foi alvejada com aproximadamente 28 tiros deixando-a totalmente danificada.
 
Segundo informações, participaram da operação policiais da CAEL, Pelotão Especial de Serrinha e de Coité. A polícia está fazendo cerco na região tentando localizar toda a quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.