23 de abril de 2012

Visitante 2014 recebe prêmios na Arena Fonte Nova

O estádio ainda está em construção, mas o estudante Carlos Danilo, 09 anos, já tem em mãos o seu passaporte para assistir ao primeiro jogo que será realizado na ARENA FONTE NOVA. É que o garoto foi o visitante número 2.014 no Centro de Visitação da Arena Fonte Nova. Ao passar pela catraca eletrônica do espaço ele registrou o n° que representa o ano da próxima Copa do Mundo, na qual Salvador será uma das cidades-sede.

O garoto recebeu prêmios, dentre eles o par de convites para os dois primeiros eventos que acontecerão no estádio, uma partida de futebol e um show musical, ambos ainda sem data prevista.

Torcedor do Bahia, o pequeno Carlos disse está muito feliz com o prêmio e espera que a primeira partida seja um BA-VI e que o seu time do coração saia vencedor.

O Centro de Visitação da Arena Fonte Nova funciona de quinta a domingo das 09:00 as 16:00hrs. O ingresso custa R$6,00 (inteira) e R$3,00 (meia). Crianças de até 12 anos i idosos com mais de 60 anos não pagam ingressos. Pode-se ficar informado sobre o andamento das obras e outros itens no site:  www.arenafontenova.com.br 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.