3 de abril de 2012

Vítima reconhece ladrão de moto caminhando tranquilamente no centro da cidade

Policiais militares do PETO 66 realizaram a prisão de um ladrão e um receptador de motos em Feira de Santana/Ba. Esta prisão aconteceu na tarde do dia 03/04/12 (terça-feira). 

Segundo a ocorrência, a guarnição efetuava rondas ostensivas pela Avenida Maria Quitéria, quando surgiu um jovem de pré-nome José, dizendo que havia sido vítima de roubo de sua moto, uma FAN 125, cor preta e placa policial JQK 3553, sendo que um dos ladrões estava transitando a pé ali nas proximidades. O roubo da moto aconteceu na noite do dia 31/03/12. A guarnição procedeu abordagem a Rafael Barbosa Santos (camisa preta), 23 anos, morador do bairro Ponto Central e este por sua vez não esboçou reação  confessando ter participado do roubo da moto.

Rafael 'Rafinha' disse que o comparsa dele neste assalto é um indivíduo conhecido como Aislan "Lan"  e que ele teria ficado com a moto. Seguindo informações do acusado, os policiais foram até um local situado na rua Araújo Pinho no bairro Areal. Por lá a Equipe Alfa do PETO 66 encontraram o indivíduo identificado como Sizinio Brandão Oliveira (sem camisa), 30 anos. Sizinio também conhecido como 'Dino', disse que apenas guarda as motos trazidas pela quadrilha, mas o veículo que a vítima estava reclamando já havia sido levada para a cidade de Santo Estevão/Ba.

Capacetes de vítimas que estavam em poder dos ladrões

Foram todos conduzidos para a central de flagrantes, aonde foi registrado o caso. Policiais civis assumiram a diligência a fim de localizar e prender todo o restante desta quadrilha.

* Fato Concreto



2 comentários:

  1. quando se olha pra caras como estes aí, a gente acaba esquecendo que somos humanos racionais e só pensamos em uma coisa: Rodo neles

    ResponderExcluir
  2. agente se confundo com umas caras destas pela cidade a fora mas eu ja fui vitimas de assalto onde levaram minha shineray em agosto de 2011 nem sinal dele nao tinha pena mas agora concordo com o commentario acima rodo neles quem sabe eles e os quer me robaram sao parceiros

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.