6 de maio de 2012

Acidente com três pessoas em uma moto no Alto do Papagaio

Na madrugada de 06/05/12 foi registrado um acidente considerado grave em Feira de Santana/Ba.

Três pessoas em uma moto TITAN cor prata, placa policial NYW 4661, trafegava pela Avenida dos Coqueiros, Alto do Papagaio, quando chocaram-se contra um poste ao longo da via. Os jovens que estavam em uma única moto, estavam também sem usar capacetes. Uma guarnição policial da 66ª CIPM executava rondas na madrugada, quando por volta das 02:00hrs localizaram os acidentados jogados ao solo em meio à escuridão da noite.


Os jovens foram identificados como Epitácio Alves Gonçalves, 21 anos, Gilberto Rodrigues Bispo, 30 e Carolayne Ferreira Nascimento, de apenas 14 anos. São todos moradores do bairro Mangabeira. 







A SAMU foi acionada e de imediato enviou equipes de atendimento de urgência ao local que deram início ao socorro as vítimas.

Segundo o médico regulador que comandou o atendimento feito pela equipe da SAMU, o caso da adolescente (Carolayne) é grave já que ela teve traumatismo craniano. Pode-se observar que ela perdeu muito sangue que saiu do ouvido.

Neste acidente de natureza grave, temos a oportunidade de perceber as causas e os efeitos da irresponsabilidade, no tocante ao desrespeito as regras de trânsito. Jamais deveriam esta três pessoas em uma moto, sem capacete e segundo a experiência dos policiais, o condutor estava em alta velocidade em uma pista sem iluminação e mal sinalizada. 

   * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Os fatos acontecem com frequencia mas as pessoas não toma conciencia disso, mas uma ato de inrresponsabilidade de todos pois como pilotan sem capacete tres pessoas que provavelmente estavam bebendo. Qundo vam ter respeito pela propria vida. mas ahar que e uma aventura,estar tudo sobre controle e que e o bom so da nisso.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.