23 de maio de 2012

CAESG recupera motos e apreende pássaros silvestres que estavam em cativeiro

Os policiais militares da CIPE/Sudoeste, estiveram atuantes mais uma vez no Sul do estado da Bahia. Dessa vez no município de Piripá/Ba.

Mais 08 motocicletas com numeração de chassi adulterada foram apreendidas pela CIPE/Sudoeste (CAESG) na manhã de 21/05/12 (segunda-feira), próximo a uma feira livre que acontecia na cidade de Piripá. As motos foram encontradas em via pública e estavam estacionadas. Nenhum dos proprietários se apresentou aos policiais no momento em que as motos foram identificadas e estavam sendo apreendidas. Os veículos foram apresentados na Delegacia de Piripá para o devido registro. Motocicletas como estas são vendidas por criminosos em cidades pequenas e distritos. Eles roubam os veículos nas grandes cidades e adulteram a numeração original do chassi. Os veículos são comercializados nas cidades pequenas, e os criminosos fornecem aos compradores uma nota falsa de leilão. As motocicletas, que são produto de crime, sujeitam os seus condutores que as compram a serem presos em flagrante e conduzidos para delegacia por crime de receptação.

 

Também na manhã de segunda-feira (21), na cidade de Piripá, policiais da CIPE/Sudoeste, apreenderam 14 pássaros silvestres aprisionados em gaiolas. As aves estavam guardadas numa oficina mecânica no centro da cidade. O Sr. BENJAMIM BARBOSA PEREIRA, 35 anos, e as aves foram apresentados no Centro de Triagem de Animais Silvestres em Vitória da Conquista para a doção das medidas administrativas e penais pertinentes.






* Fato Concreto com informações fornecidas pela ASCOM/CIPE-Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.