17 de maio de 2012

CIPE recupera moto roubada em menos de 24 horas

Em menos de 12h que havia sido roubada, policiais militares da CIPE/Sudoeste, recuperaram uma motocicleta em Vitória da Conquista/Ba. O veículo tinha sido roubado por volta das 19h de 16 de Maio de 2012 (quarta-feira) na Avenida Ilhéus, Bairro Brasil.

Segundo informações, dois indivíduos, conduzindo uma cinquentinha vermelha, portando um revólver calibre 38, renderam o senhor de iniciais O. V. C., obrigando-o a entregar a motocicleta, uma YAMAHA/XTZ 125 que ele  acabara de estacionar em frente ao Bar de Miro, na Patagônia, sendo que o proprietário estava no interior do estabelecimento, quando os assaltantes chegaram perguntando: “De quem é a moto? De quem é a moto?!” Depois da vítima ter entregue a chave, os meliantes partiram em fuga e se dirigiram para a localidade conhecida por Borracha Queimada, onde se homiziaram e esconderam o veículo. Mas por volta das 4h da madrugada, depois de receber informação de que a moto tinha acabado de sair do esconderijo, a guarnição da CIPE/Sudoeste empreendeu diligências visualizando assim, a referida moto sendo pilotada por um indivíduo de capacete vermelho. Houve perseguição e o assaltante se dirigiu para a BR 263,  conseguindo adentrar ao matagal, abandonando a motocicleta, que foi recuperada e encaminhada para o Distrito Integrado de Segurança Pública.

 A vítima agradeceu aos policiais em reconhecimento do êxito da diligência. Com esta ocorrência, a CIPE Sudoeste já apreendeu ,nos meses de abril e maio deste ano, 37 motocicletas na operação de combate ao crime de roubo/furto e de receptação de veículos na região sudoeste. Destas, 27 motos tinham sido roubadas na região Sudoeste da Bahia. 

Na foto acima, a vítima aperta a mão do policial e agradece.

 Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.