19 de maio de 2012

Dois presos de posse de arma de fogo na rua de Aurora

Mais dois presos em Feira de Santana/Ba após serem flagrados portando arma de fogo.

No fim da tarde de 18/05/12 (quinta-feira) policiais militares da 64ª CIPM realizaram a condução até a delegacia de dois jovens que foram encontrados de posse de uma arma de fogo. Segundo o sgt Marcos, que estava no comando da LOBO 24, os jovens foram flagrados na rua Desembargador Felinto Bastos, a conhecida 'Rua de Aurora'. Os policiais foram até o local atender a solicitação de populares, quando perceberam que dois homens estavam encurralados por várias pessoas em um matagal. Durante a abordagem, foi encontrado com Francisco Osmar Paulino Leite Jr., 24 anos e Ramon Santos Silva, 23 anos um revólver calibre 32.


A propriedade da arma foi assumida por Ramon, apelidado de "Igor" (camisa branca), que tem passagens pela polícia e já esteve custodiado no presídio de Serrinha/Ba durante dois anos, acusado de assalto a mão armada. Ele alegou que teria levado o revólver para consertar em um local não explicado no centro da cidade. Os dois foram conduzidos para a delegacia e Ramon foi autuado por porte ilegal de arma, e quanto a Francisco que também já tem passagens policiais pelo crime de assalto a mão armada, foi ouvido e liberado.

* Fato Concreto

 

2 comentários:

  1. senhorita sem coragem20 de maio de 2012 às 12:51

    Mais dois meliante que saem de circulação das ruas de Feira de Santana, é mas uma arma apreendida, o que chama atenção ea facilidade que eles tem de conseguir arma, e apos ter passado dois ano preso não aprendeu nada agora volta para o presidio. parabéns aos policiais.

    ResponderExcluir
  2. chega chega lili Meu amor Juninhoo.Jesus e com tigo meu bb

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.