11 de maio de 2012

Mais um jovem é assassinado em Feira de Santana

O comerciante Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos, que residia na rua Comendador Gomes, no Parque Panorama foi vítima de latrocínio, na tarde de 11/05/12 (sexta-feira),  na rua Edésio Pereira, no Loteamento Elza Azevedo, conjunto Feira VII. Segundo a polícia, a vítima trafegava pela rua São Salvador, no Feira VII, montado em uma motocicleta e carregando uma sacola contendo cabelos para confecções de mega hair, quando foi perseguido por dois criminosos, que também estavam montados em uma motocicleta. Sendo que, a vítima, ao tentar fugir, entrou em uma rua sem saída e ao cair da moto correu para uma casa abandonada. Ainda de acordo com a polícia, o comerciante foi alcançado pelos criminosos, que roubaram a sacola contendo cabelos e dinheiro, mesmo após eles roubarem o comerciante, um dos criminosos deflagrou três tiros, acertando o corpo de Tarcisio que não resistiu e morreu.

O pai de Tarcisio, Adailson Assis dos Passos, conhecido também como Sargento Passos, afirmou em entrevista cedida para o repórter Aldo Matos que estava trabalhando quando soube do assassinato. “Recebi um telefonema dizendo que atiraram no meu filho. Ele comprava os cabelos em São Paulo e revendia em salões de Feira de Santana”.

Investigadores da Delegacia de Homicídio, que tem o comando da delegada Milena Calmon compareceram no local juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para iniciarem as primeiras investigações e realizar o levantamento cadavérico.

O crime deve ser investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro. Já que o comerciante foi vitima de latrocínio, roubo seguido de morte.
 
Mais uma morte, mais um crime, mais uma vida que se vai nesta cidade da Bahia. O que fazer? O que está realmente acontecendo? Nos últimos dias estamos tendo de noticiar sobre mortes de pessoas que nada tem a ver com o sub-mundo do crime, até porquê se tivessem alguma coisa a ver, ainda assim não seria motivo para estarem sendo mortas de maneira tão feroz. A criminalidade cresceu em "saltos olímpicos". As leis estão flácidas e brandas? A política de segurança está equivocada? As estratégias de policiamento de rua estão erradas? As perguntas existem. E as respostas...
 
 

Um comentário:

  1. Tantas perguntas, mas se analisar as leis favorece muito isso, as policias não tem equipamento , viatura , gasolina, armamento e um gorverno que olhe pela segurança plublica! mas se os piores elementos estão no congresso! vc que e um policial que honra seu trabalho, que arrisca a vida pelos outros, vai poder fazer oque? E ja vem outra decisão do STF, em resposnder em liberdade os traficantes, que maavilha! isso e Brasil

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.