4 de maio de 2012

Morreram quatro na troca de tiros com a polícia

Quatro homens morreram em confronto com policiais da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho/Ba, após terem tentado assaltar uma empresa, no Centro Industrial de Aratu. O líder do bando, Leonardo de Jesus Conceição, era ex-funcionário da empresa e estava pressionando um dos seguranças para que repassasse as informações das movimentações financeiras do empreendimento.

Sentindo-se ameaçado, o segurança informou a situação a polícia que diligenciou no intuito de prender em flagrante os envolvidos e na tarde de quinta-feira (03/05/12),  foram colocados policiais disfarçados de clientes na loja e reforçando a segurança do lado de fora. Os bandidos chegaram no veículo Renault Clio NTG-3535, três permaneceram no carro e dois deles anunciaram o assalto, entre eles Leonardo. Ao perceberem o nervosismo de uma funcionária os bandidos começaram a atirar contra os policiais disfarçados. Na ação, Leonardo e um de seus comparsas morreram na hora.

Do lado de fora, três integrantes da quadrilha que aguardavam o líder efetuar o assalto fugiram e foram seguidos pela polícia. A perseguição ganhou a BR-324 e, na saída do viaduto do Centro Industrial do Aratu, dois deles foram atingidos e acabaram morrendo a caminho do hospital. O motorista do veículo conseguiu fugir pela mata.

“Esse seria o terceiro assalto da quadrilha a mesma empresa. A última ação do bando aconteceu no final do ano, quando eles levaram cerca de R$ 30 mil”, informou o delegado titular da 22ª DT, Antônio Fernando. Com a quadrilha foram apreendidos quatro revólveres calibre 38.
 
* Fato Concreto com informações do Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.