5 de maio de 2012

PETO 66 prende 'Tingó' portando arma de fogo

Na noite de 1º de maio de 2012, policiais militares lotados na 66ª CIPM prenderam em flagrante duas pessoas que estavam portando arma e drogas em Feira de Santana/Ba.

A equipe CHARLIE do PETO 66  realizava o serviço denominado 'Operação Intensificação', quando em rondas ostensivas optou pela abordagem a um veículo táxi que transitava pela Avenida Maria Quitéria nas proximidades da entrada para o bairro Queimadinha. No interior do carro haviam três pessoas, sendo o taxista e dois passageiros. Narra a ocorrência que durante a busca pessoal foi encontrado com Vanderlei dos Santos Oliveira, vulgo "Tingó", 25 anos, um revólver calibre 38 municiado com seis (06) cartuchos e com Rafael Eduardo de Jesus, 18 anos foi encontrado uma bucha grande de maconha e uma trouxa grande cocaína.


A guarnição policial que estava comandada pelo aluno a oficial Novaes, acompanhado dos soldados Cocorese, Rangel e Soto Jr., conduziu todos à delegacia territorial da cidade aonde foram autuados de acordo com a infração praticada.

Vanderlei, o 'Tingó', está usando muleta, ele que já tem passagens pela polícia, foi vítima de uma tentativa de homicidio em Fevereiro deste ano, quando, segundo ele mesmo, alguns homens a bordo de um veículo (sem maiores dados), passou na esquina de uma das ruas da Queimadinha aonde ele estava e efetuaram vários disparos sendo que um atingiu a sua coluna.

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.