22 de maio de 2012

Polícia civil prende Ravengar com arma e drogas

Na madrugada do último dia 20, um homem com histórico criminal já vasto foi preso por agentes da polícia civil em Feira de Santana/Ba.

Policiais civis comandados pelos delegados Jean Souza, André Ribeiro e Matheus Souza, prenderam em flagrante delito sob acusação de tráfico de drogas o indivíduo de nome Hélio da Paixão, 23 anos, também conhecido como "Ravengar".

Após alguns meses de investigações, a polícia chegou até Ravengar que estava escondido em uma casa localizada no Três Riachos as margens da BR 116/Sul.


Em poder do acusado foi encontrado cerca de 400 pedras de crack já fragmentada e prontas para a venda. Havia ainda na casa com Ravengar um verdadeiro laboratório para preparo e refino de drogas. Foram encontradas várias bisnagas de xilocaína, éter, ácido bórico, que segundo a polícia, são substâncias usadas no preparo de cocaína e crack, uma balança de precisão e ainda várias munições de calibre 38.


Com o  jovem Hélio "Ravengar", também foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e segundo a polícia, ele já responde por dois homicídios aonde ele é réu confesso e existe a suspeita de que ele esteja envolvido em pelo menos mais outros três (03) homicídios na cidade.


* Fato Concreto com fotos de Messias Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.