31 de maio de 2012

Polícia prende "Piu-Piu" no tráfico de drogas

Em data de 30 de Maio de 2012 (quarta-feira), policiais civis integrantes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes prenderam o indivíduo identificado como Marcos Bispo dos Santos, 27 anos, apelidado de "Piu-Piu". Segundo a ocorrência registrada, o acusado foi flagrado no tráfico de drogas em uma residência localizada no Parque Getúlio Vargas em Feira de Santana/Ba. A prisão aconteceu aconteceu graças a denúncias anônimas que foram devidamente averiguadas pelos agentes da polícia civil.

 
    
Com Piu-Piu os policiais flagraram pedras grandes de crack, uma certa quantidade de cocaína, balança de precisão, dinheiro e alguns produtos que podem vir a ser usados na confecção de drogas ilícitas. No ato da ação policial foi apreendido um usuário que estava tentando comprar drogas no local, o que segundo a polícia comprova a veracidade da acusação.

Ainda segundo informações policiais, Marcos Piu-Piu esteve preso no ano passado ao ser flagrado com drogas na cidade de Vitória da Conquista/Ba, mas ficou pouco tempo preso.

* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.