26 de maio de 2012

Policiais são homenageados em Itatim

No dia 25 de Maio de 2012 (sexta-feira), foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores em Itatim/Ba, na qual foi feita uma Moção de Honra aos policiais civis e militares que trabalham naquela cidade. O ato foi realizada pela Câmara de Vereadores e a Associação Comercial.

Mais de 19 profissionais da segurança local receberam placa de reconhecimento pelos trabalhos prestados a comunidade itatinense. Dentre eles delegado, agente, escrivão, capitão, major, tenente, sub tenente, sargento, soldados e outros.

O Delegado de Polícia do município Gilmar Nogueira destacou: “Graças a Deus nós conseguimos realizar um trabalho que já estamos colhendo bons frutos e o reconhecimento da comunidade é o combustível para continuar exercendo nosso papel.” 

O Capitão da PM Rosuilson também confessou: “Isso faz parte, nos incentiva a melhorar nosso serviço, nos qualificarmos, para cooperar para uma comunidade de paz, onde a harmonia entre as pessoas prevaleçam.”

 O soldado Antonio Nilo ressaltou a importância do apoio de todos: “Satisfação grande, agradecemos o apoio do Sub Tenente Benjamin, o Delegado Gilmar, a Prefeitura, a Câmara e toda população. Há uma união entre os policiais, tanto civil, quanto militar, por isso esse trabalho perfeito aqui no município de Itatim.”


Em entrevista a Criativa on line o Sub Tenente Benjamin Silva, comandante do 5° Pelotão de Itatim, diz que é um momento histórico: “As pessoas sempre procuram os policiais para resolver algum problema na comunidade, desta vez estamos sendo homenageados, ficamos felizes pelo trabalho que estamos desenvolvendo em parceria com a polícia civil e sendo reconhecidos por isso.”

Ainda receberam a placa de reconhecimento a Prefeita Raimunda da Silva e a Vice - Prefeita Maria Clara Correia.

* Fato Concreto com informações de Criativa on line






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.