17 de junho de 2012

"300" ... KG de maconha apreendida pela polícia civil em Feira de Santana

Policiais civis realizaram uma grande apreensão de maconha prensada em Feira de Santana/Ba.

Cerca de 300 KG de maconha prensada e distribuídas em tabletes foi apreendida pela polícia civil em Feira de Santana/Ba. Esta apreensão aconteceu durante a "Operação Visão Noturna". A droga estava armazenada e escondida em uma casa localizada na rua São Roque (também conhecida como rua de missuca) do bairro Parque Getúlio Vargas. A proprietária da casa identificada como Jamile Souza Barbosa, 22 anos foi presa em flagrante.

A polícia disse que esta grande apreensão foi feita graças a um trabalho de investigação que vem sendo realizado após a prisão de Guilherme Barbosa Santos, preso no último dia 14 após uma perseguição policial.


A operação policial foi comandada pelo delegado Alexandre Narita (foto ao lado) que disse acreditar que toda essa maconha pode ser proveniente do tráfico internacional de drogas, pois segundo o delegado, a droga embalada pode ter sido originada da Colômbia que envia para o Paraguai e do Paraguai acaba entrando no Brasil. O delegado afirmou que as investigações prosseguirão para se tentar descobrir qual seria o destino final da carga de maconha que está avaliada em cerca de R$ 1.000,00.


 

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem18 de junho de 2012 às 23:45

    mas uma grande quantidade de droga e apreendida em Feira, a policia faz o trabalho dela tirando de ciculação mas como e possivel, em pouco tempo ja tem o drobo disso.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.