21 de junho de 2012

Abuso sexual. Padrasto engravida menina de 13 anos

Um homem de 49 anos de idade foi preso acusado de abuso sexual contra uma criança de apenas 13 anos.

Agentes da polícia civil que trabalham pela DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator) chefiados pela delegada Márcia Pereira, prenderam em flagrante, no final da tarde de 20/06/12 (quarta-feira) o pedreiro Cosme Dias dos Santos, morador do Conjunto Feira 7 em Feira de Santana/Ba.

Os agentes da DAI foram averiguar denúncias de que o pedreiro estaria praticando abusos contra a sua enteada. A terrível surpresa dos policiais foi maior ainda, quando ao chegarem no local descobriram que a garota de apenas 13 anos está grávida de oito meses e o acusado é o pai da criança.

Já na delegacia ele confessa que começou a molestar a menina quando ela tinha ainda 11 anos e que ao descobrir sua gravidez, orientou a garota dizer que poderia ser de um garoto da rua do bairro.

A mãe da menina mostrou-se revoltada e classificou o pedreiro Cosme como um monstro. Ela disse que trabalha de doméstica e disse que não havia percebido nada de anormal. Ainda segundo ela, pouco tempo permanece em casa e agora quer que ele (o pedreiro) "pague por essa monstruosidade que cometeu contra sua filhinha". Disse a mãe da garota.

Cosme Dias dos Santos foi autuado em flagrante e encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, aonde deverá ficar custodiado aguardando decisão da justiça.

   * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.