19 de junho de 2012

Acusados de assalto são linchados no Parque Ipê

Dois jovens acusados de assaltos foram espancados por populares no bairro Parque Ipê em Feira de Santana/Ba.

Segundo informações, na noite de 18/06/12 (segunda-feira) três homens tentaram invadir uma casa na rua Varginha, bairro Parque Ipê para roubar as pessoas que lá dentro estavam. Um desconhecido que passava no local reagiu e houve troca de tiros. Houve correria e a população conseguiu dominar dois dos suspeitos, sendo que estes estavam desarmados e o terceiro elemento que conseguiu escapar é quem estaria carregando a arma de fogo. Os suspeitos foram linchados pela população que estava enfurecida e só após a chegada de uma guarnição da PM é que a situação foi controlada.

Os jovens identificados como Erico Santos Andrade, 20 anos e Tiago Brito da Silva, 18, ambos moradores do Conjunto Feira 7, foram socorridos até o HGCA pela Equipe Alfa do PETO 66, aonde foram medicados e posteriormente conduzidos até a delegacia para a lavratura do registro da ocorrência.

Os policiais da guarnição informaram que nada foi encontrado com os jovens, mas a suposta vítima os reconheceu como sendo integrantes da ocorrência e se fez presente a delegacia para registrar o seu depoimento.

Erico Santos Andrade (camisa branca e detalhes verde) já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas.

   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.