4 de junho de 2012

CAESG prende duas mulheres envolvidas com tráfico de drogas


No dia 01/06/12 (sexta-feira) uma mulher foi presa sob acusação de tráfico em Itapetinga/Ba.

Esta foi uma operação feita por policiais militares da CIPE/Sudoeste que prenderam em flagrante a mulher identificada como Lenícia Silva Souza, 38 anos após ela ser encontrada de posse 30 pedras de crack, 01 balança de precisão e 05 aparelhos celulares de origem duvidosa.

Segundo informações da assessoria de comunicação da CAESG, uma guarnição da especializada deslocou-se até o bairro Quintas do Sul a fim de averiguar denúncias anônimas de tráfico no local. Foi quando Lenícia tentou fugir ao avistar os policiais. Lenícia afirmou que vendia drogas na cidade, sendo então conduzida presa em flagrante pelo crime de tráfico.


 Também no dia 01/06 uma outra mulher foi presa também por policiais da especializada CAESG.

Este trabalho da polícia aconteceu na cidade de Jequié. A polícia foi até um bar localizado na rua da Areia KM 03 naquela cidade apurar denúncias de que o local estava funcionando também como ponto de vendas de drogas. A polícia flagrou a proprietária do bar na prática delituosa de venda de drogas ilícitas.

A acusada foi identificada como Maria Rita dos Santos, conhecida popularmente como Rita. No interior do bar dela foi encontrado pelos policiais cerca de 300 gramas de crack e 59 gramas maconha. Ainda foi encontrado em poder da mulher 10 munições de calibre .40 (uso restrito), dinheiro e uma balança de precisão. Rita recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada na delegacia local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.