21 de junho de 2012

CAESG prende quadrilha após roubarem quatro motos em Vitória da Conquista

Três pessoas que tiveram sua motocicletas roubadas na manhã do dia 20/06/12 (quarta-feira) puderam reaver seus veículos, graças a ação e intervenção rápida e eficaz de policiais militares da CIPE/Sudoeste (CAESG).

Os assaltos ocorreram em Santa Marta, zona rural da cidade de Vitória da Conquista/Ba e foi logo cedinho da manhã, por volta das 06:00hrs.

Segundo a ocorrência registrada; Quatro motos foram roubadas por indivíduos armados, e um deles estava usando colete balístico, informaram as vítimas aos policiais. Ainda segundo relato das vítimas, os bandidos usaram de violência e depois que tomaram os veículos, eles as derrubaram e as amarraram e ainda bateram-na, deixando-as abandonadas em um matagal.


 Acontece que uma das motos estava dotada de um sistema de rastreamento anti-furto, com sinal de GPS. Com base nas informações cedidas pela empresa de segurança, os policiais da especializada deslocaram-se sentido a cidade de Itambé/Ba a fim de localizarem os assaltantes. E eles foram realmente encontrados dentro de uma borracharia e três motos foram localizadas imediatamente. A quarta moto foi encontrada em um outro lugar não muito distante da borracharia.


Os policiais da CAESG conduziram presos quatro acusados identificados como Ramon de Oliveira Rocha, 21 anos, Marcelo Pereira Bastos, 28, Alex de Jesus Camilo da Costa, 23 e um menor de idade.

Com a quadrilha foi apreendido um revólver calibre 32, municiado e uma placa de colete a prova de balas.


Já são setenta e três (73), o número de motos roubadas e que foram recuperadas pelos policiais militares da CAESG na região Sudoeste do estado.


  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.