26 de junho de 2012

Estelionatários presos em Feira de Santana

Policiais militares de Feira de Santana/Ba, apresentaram na manhã de 16/06/12 (terça-feira), no Complexo Policial Investigador Bandeira, dois homens acusados de estelionato.

Os homens foram identificados como Raimundo Santiago dos Santos,44 anos, morador do bairro Tomba e Osmar das Mercês Ramos, 43, morador do Sobradinho.

A guarnição da LOBO 24 que pertence a 64ª CIPM conduziu os dois acusados após ter sido acionada pelo gerente de uma loja de vendas de móveis, localizada no centro da cidade que disse aos policiais que o estabelecimento estava sendo vítima de estelionato pela dupla. O gerente falou que já era a quinta vez que eles apareciam para efetuarem compras.

Ao procurar checar informações sobre os dois, a guarnição, comandada pelo sub tenente Barros detectou uma enorme série de irregularidades. Raimundo estava com três (03) identidades com nomes diferentes.


Osmar das Mercês Ramos foi encontrado com três (03) números de CPF diferente. Com a dupla também foi encontrado um talão de cheques aonde a polícia desconfia que possa ser clonado.

O prejuízo, segundo o gerente da loja já chega a cerca de R$ 20.000,00.

* Fato Concreto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.