15 de junho de 2012

Fuzil 7.62 apreendido em Ipiau na Bahia

Drogas e até mesmo um fuzil calibre 7.62 foi apreendido em Ipiaú/Ba.

Esta apreensão aconteceu na madrugada de 15/06/12 (sexta-feira) quando a polícia foi acionada através do 190 para ir até o local conhecido pelo nome de 'Emburrado' averiguar disparos de arma de fogo. Chegando no local a guarnição encontrou a pessoa identificada como Luciano, apelido "Buia", já conhecido da polícia por atos ilícitos tais como tráfico de drogas. Buia foi alvejado por tiros que o atingiram na orelha. Ainda lúcido, Buia disse aos policiais que o autor da tentativa de homicidio foi um indivíduo conhecido como 'Aldo da Oficina', que também tem passagens policiais. Guarnições de polícia se deslocaram na tentativa de captura do agressor mas este fugiu pulando muros de residências.
 
   
Dentro da residência de Buia, foi encontrado pelos policiais 11 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga, ácido bórico, dinheiro em espécie. Mas, o que realmente chamou a atenção da polícia foi o fuzil calibre 7.62 que estava em bom estado de conservação. A arma é de uso restrito das Forças Armadas.

A vítima e também acusado foi conduzida para o hospital da cidade e ficou custodiado aguardando liberação médica para ser então conduzido para a delegacia da cidade. O material apreendido já está na delegacia local.

  * Fato Concreto com fotos do Ocorrência Policial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.