18 de junho de 2012

Geto 65 apreende 06 KG de maconha prensada no Expansão do Feira IX

GETO 65 em ação é certeza de bons serviços prestados a sociedade de Feira de Santana/Ba.

Na manhã de hoje (18/06/12) a equipe policial do GETO 65 que pertence a 65ª CIPM realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas no Expansão do Conjunto Feira IX.

Este trabalho foi desenvolvido pela guarnição policial composta pelo sd Costa, acompanhado do sd Félix (motorista), sd Nilton e sd Marcos 'Labareda'. Segundo informações do soldado Costa eles entraram por uma das vielas do Expansão e devido a dificuldade de acesso da viatura por conta de depressões e buracos no terreno, a ronda prosseguiu com a guarnição a pé.

Os policiais avistaram e foram avistados por um grupo de pessoas que estavam em um matagal ali localizado. O grupo fugiu imediatamente da presença da polícia. Foi deixado para trás, cerca de 06 KG de maconha prensada e também avulso, 72 buchas da mesma erva e ainda cerca de 400 gramas de uma substância que aparenta ser cocaína.

Incansáveis no combate a criminalidade, os policiais militares do GETO 65 declararam que estarão sempre efetuando este tipo de operação com vistas a dá tranquilidade as pessoas de bem que habitam o Feira IX, Expansão dele e outros bairros que é de responsabilidade da 65 CIPM.

A droga apreendida seguiu no fundo da viatura com destino a DTE (delegacia de tóxicos e entorpecentes) e o final dela com certeza será a incineração.

   * Fato Concreto

5 comentários:

  1. Se futucar direitinho aida acha muito mais coisa Ja ta na hora de da um basta nessa zorra.

    ResponderExcluir
  2. parabens a guarnição, e espero que tenham o reconhecimento que merecem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Costa e guarnição...

    ResponderExcluir
  4. A melhor forma de "futucar" é com o apoio dos cidadãos que tanto sofrem com os desmandos do tráfico. Por isso, todos devemos ajudar!

    Parabéns a Guarnição... Como foi dito no comentário acima: tomara que não só esta guarnição como todas que tanto se esforçam em prol da sociedade sejam parabenizadas, reconhecidas!

    ResponderExcluir
  5. Guarnição de rp meu irmão, infelizmente só é reconhecida quado erramos, o reconhecimento só acontece:só nós que sabemos o que passamos. um abraço a Costa e os demais colegas....

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.