23 de junho de 2012

Homem assassinado dentro de lanchonete na Rua Nova

A polícia militar está nas ruas fazendo o patrulhamento ostensivo, efetuando blitz, abordagens a transeuntes, bares e veículos. A polícia civil tem feito o trabalho de investigação, realizado diversas prisões e apreensões bem como elucidando vários crimes. Mas em Feira de Santana os criminosos teimam em se fazerem presentes na cidade e a realizarem seu feitos malignos.

Na noite de 22/06/12 (sexta-feira) mais uma vez, foi registrado homicídio na cidade. Um homem identificado como Enivaldo dos Santos, 34 anos, foi assassinado a tiros quando se encontrava na Rua Nova, bairro aonde morava. Segundo o registro da ocorrência, a vítima caminhava pela rua Cordeiro, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que começaram a atirar contra ele. Enivaldo ainda tentou fugir da morte buscando refúgio em uma lanchonete, mais os assasinos foram implacáveis e invadiram o recinto ceifando a vida dele e fugindo logo em seguida sem deixar pistas. A vítima levou vários tiros de pistola calibre 380.

E mais uma vez foi dado ínício as investigações para se tentar chegar aos autores dessa barbárie na cidade que é a maior do interior do estado da Bahia.

Tenho certeza que a polícia (militar e civil) seguirá trabalhando sem medir esforços na busca de melhorar a sensação de segurança para a sociedade como um todo, e tenho a esperança que outros segmentos se juntem as 'polícias' nesta busca.

* Fato Concreto

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem24 de junho de 2012 às 22:15

    E terrivel para os familiares receber esta noticia os bandidos tem uma facilidade de comprar arma, por isso que ocorre tanta morte em nossa cidade as armas acabam parando em mãos erradas, os elementos não tem coração não importa hora local quando ele querem agir.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.