14 de junho de 2012

Homem preso por maus tratos a animais em Feira de Santana

Integrantes da Guarda Municipal de Feira de Santana estiveram na manhã de hoje 14/06/12 no bairro Novo Horizonte para averiguar denúncias de populares de que animais estavam sendo maltratados pelo dono.

Ao chegar na localidade de Pau de Léguas os GMs encontraram um cavalo que estava muito debilitado, a ponto de sequer conseguir levantar-se confirmando as denúncias da comunidade.


Foi detido o homem identificado como Daniel de Jesus, 26 anos, apontado como proprietário do animal. Em sua defesa Daniel alegou que cuida do animal sim e que ele ficou debilitado e sem forças por causa da idade. Ao ser questionado porque não procurou ajuda junto aos orgãos competentes, ele disse que não tinha o número de telefone da Secretaria do Meio Ambiente ou qualquer outro orgão responsável. As condições de mau tratos a que estava submetido o cavalo, comoveu a todos que assistiram a cena.


O carro responsável pelo recolhimento de animais pertencente a Prefeitura Municipal, se fez presente e recolheu o pobre animal que estava sem forças e cheio de feridas pelo corpo. Daniel por sua vez foi conduzido e apresentado na delegacia da cidade sob acusação de maus tratos a animais.


O número de telefone da Secretaria do Meio Ambiente da cidade é (75) 3322-9300


* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.