20 de junho de 2012

Homicidio em São José. Primo da vítima é principal suspeito

Mais um jovem assassinado em Feira de Santana/Ba, desta vez na Zona Rural da cidade.

A vítima foi identificada como Geovane Ribeiro dos Santos, 19 anos. Este homicídio ocorreu por volta das 10:00hrs do dia 20/06/12 (quarta-feira) quando ele estava montado em um cavalo no Distrito de Maria Quitéria - Também conhecido como São José - as margens da BR 116/Norte.

O jovem levou vários tiros pelas costas e morreu na hora. O corpo permaneceu estendido ao solo.


Agentes da Guarda Municipal estiveram no local dando apoio a uma equipe médica do SAMU, que nada mais puderam fazer em prol da vítima que já estava morta quando da chegada deles.

Marcos Vinícius (comandante da Guarda) disse em entrevista que as acusações deste homicídio pesa inicialmente contra um indivíduo conhecido como "Topo Gigio" cujo pré nome é Josenilson.

Os familiares da vítima que estavam no local se mostraram bastante revoltados com o acontecido e disseram que o suspeito deste homicídio é primo da vítima e que o crime ocorreu motivado por desavença e vingança.

A Srª Ivanildes Ribeiro Santos; Tia da vítima, disse que o possível assassino "Topo Gigio" havia prometido matar Geovane antes do São João. Segundo informações da mulher, o suspeito já tem passagens pela polícia e estava andando armado o tempo todo e jurando morte ao primo. A vítima, segundo os familiares, tinha atestado médico de insanidade mental.

A polícia civil, a polícia técnica e uma equipe do DPT se fez presente ao local e adotou as medidas cabíveis. A delegada Ana Cristina esteve chefiando as ações das equipes e já iniciou a busca do principal acusado deste que é o 27° homicídio registrado neste mês em Feira de Santana. 



O cavalo em que Geovane estava montado no momento do assassinato, foi recolhido e conduzido para o Centro de Zoonose da Prefeitura Municipal e poderá servir como peça de inquérito.


  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.