6 de junho de 2012

Irecê. Polícia estoura ponto de venda de drogas

Policiais militares da CIPE/Semi Árido, realizaram a apreensão de drogas e consequente prisão de um traficante no interior da Bahia.

A diligência aconteceu em data de 06/06/12 (quarta-feira), na cidade de Irecê. O grupamento policial estava em rondas ostensivas e ao abordar três pessoas detectaram que se tratava de usuários e que estes haviam acabado de comprar drogas das mãos de um homem identificado como Ronicley da Silva Gomes, 20 anos.

Após ser indicado o local aonde estava o vendedor de drogas, os PMs da especializada deslocaram-se até a rua Joaquim Maria no Loteamento Fernandes epor lá encontraram o acusado e de sua posse foi encontrado 17 pedras de crack, duas buchas de maconha,, uma balança de precisão além de materiais para embalagem de drogas. Foi flagrado com também com o suspeito duas espingardas sendo uma de fabricação caseira e uma outra de ar comprimido.

Todo material apreendido pela polícia foi apresentado na delegacia policial de Irecê, juntamente com Ronicley que foi autuado em flagrante de acordo com o crime contra ele imputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.