10 de junho de 2012

"Operação Visão Noturna". Polícia civil apreende 37 KG de maconha em Feira de Santana

Deflagrada a "Operação Visão Noturna", agentes da polícia civil da Bahia realizaram a apreensão de 37 quilos de maconha em Feira de Santana/Ba.

A erva estava toda prensada e acondicionada em sacos plásticos. O dono da erva foi identificado como Everaldo de Alcântara, 18 anos. O material,segundo a polícia estava enterrado no fundo do quintal dele localizada na rua Ponte Estreita do Loteamento Monte Pascoal, nas proximidades do bairro Rua Nova. 


Nesta operação foram participantes, agentes policiais da DAI, DTE e DRFR e foi chefiada pelo delegado Alexandre Takeshi Narita que informou já estava monitorando as ações do traficante e no melhor momento conseguiu realizar o bom trabalho de apreensão de toda esta quantidade da erva considerada como droga no país.

O delegado disse ainda que a operação visa combater ações de marginais e quadrilhas especializadas que atuam ou tentam se infiltrar em nossa cidade. "A operação acontece aos fins de semana ou a qualquer dia e/ou hora em nossa cidade". Afirmou o competente delegado de polícia.

  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.