19 de junho de 2012

"Tempestade no Sertão". Operação policial apreende 16 motos

Uma operação da CIPE/Sudoeste (CAESG) resultou na apreensão de mais dezesseis (16) motocicletas irregulares, desta feita na cidade de Encruzilhada/Ba. Os veículos foram localizados no último (17) e segundo a polícia, apresentavam sinais de adulteração nas placas e no chassi. Os veículos foram identificados ao longo do dia quando estavam estacionados nas praças públicas, e em frente a estabelecimentos comerciais. Sabedores da origem ilícita das motos, proprietários não se apresentaram nem foram identificados pelas guarnições. A operação de combate aos crimes envolvendo motocicletas começou a pouco mais de dois meses na região Sudoeste e está sendo realizada em todas as oitenta (80) cidades da área de responsabilidade da CAESG. O comandante da unidade especializada - Major Artur Mascarenhas - disse o seguinte: "Nesta operação, 21 pessoas presas pela CAESG, foram autuadas em flagrante por receptação, enfraquecendo assim o comércio de motos roubadas na região, forçando as pessoas a terem cautela quanto a aquisição de um determinado veículo. Já conseguimos tirar de circulação cento e duas (102) motocicletas de origem duvidosa e ilícita, destas, 69 foram roubadas e recuperadas por nossos policiais". Disse o comandante.


Está sendo noticiado constantemente neste blog, o inegável e brilhante trabalho dos policiais militares lotados na CIPE/Sudoeste, também conhecida como CAESG, que está muito bem comandada pelo major Artur Mascarenhas (foto ao lado). Os trabalhos que visam combate único e exclusivo a marginalidade têm surtido efeitos bastante positivos,  e que está contribuindo para melhorar a sensação de segurança em várias, senão todas as cidades do sudoeste do Estado, área de resposabilidade da CAESG.

Existe um pensamento popular que diz: "NÃO HÁ MÉRITOS NO CUMPRIMENTO DO DEVER". Mais que fique registrado os parabéns a todos estes policiais que estão desenvolvendo suas atividades com muito afinco e responsabilidade. 

  # Fica a dica #

* Fato Concreto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.