9 de julho de 2012

101 pedras de crack. PE 64 em ação na grande Feira de Santana

O combate ao tráfico e aos males que as drogas trazem a sociedade, continua de forma ininterrupta em Feira de Santana/Ba, e isso se dá, graças ao esmero de guarnições da polícia militar e de agentes da polícia civil, que vivem a apreender e prender constantemente de acordo com aquilo que lhes são permitido por lei.

E no final da tarde de 08/07/12 (Domingo) a guarnição do PE 64, sob comando do sd Peixinho realizou a apreensão de 101 pedras de crack, além de 08 petecas de cocaína.

Os policiais do Pelotão Especial executavam rondas ostensivas e ao passarem pela Avenida de Canal, mais precisamente na rua Oscar Mesquita, conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam, segundo a polícia, na prática de vendas das drogas no local.


Esta diligencia resultou na prisão de Junior de Jesus Vitorino, 27 anos, apelido "Missinho" e de Márcio Brito dos Santos, 28 anos, apelido "Têta".

O soldado Peixinho declarou que "Mais uma vez, a colaboração da população foi fundamental para o êxito desta ocorrência. Toda e qualquer fundada denúncia será averiguada por parte da polícia com certeza". Disse o PM.

Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia local, aonde foram adotadas as medidas de praxe.

     * Fato Concreto    

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.