16 de julho de 2012

Agora com nome certo homem preso por tráfico de drogas na Baraúnas

Na noite de 15 de Julho de 2012 (Domingo), policiais militares do Moto Centro lotados na 64ª CIPM realizaram a prisão em flagrante de um homem sob acusação de tráfico de drogas.

Estavam os policiais em rondas e ao passarem pela avenida Riachuelo no bairro Baraúnas procederam abordagem a alguns indivíduos e foi localizado pela guarnição um total de 34 pedras de crack que, segundo os PMs estavam escondidas em partes íntimas de uma jovem que disse ter 17 anos. Ao ser descoberto o flagrante, a jovem imediatamente apontou o homem identificado como Luismar Santos Silva, 31 anos como sendo o proprietário dos entorpecentes e que apenas 'entocava' o material, justamente para dificultar a localização por partes de policiais durante uma abordagem.


Acontece que a equipe de PMs da 64 CIPM estava disposta de uma pfem como integrante do grupo e isso foi determinante para o exito da descoberta deste crime.

O casal foi conduzido para a delegacia a fim de esclarecimentos dos fatos.

Já na Central de Flagrantes, descobriu-se então que Luismar estava considerado um foragido da justiça, quando após ter recebido o benefício de leberdade provisória por ocasião da semana santa, não mais retornou como lhe foi determinado.

 
Em um passado muito recente - precisamente dia 02/06/12 - o mesmo homem foi conduzido preso após ter sido flagrado com drogas também no mesmo bairro. Na época ele mentiu a sua verdadeira identidade e por isso não foi detectado as suas dívidas com a justiça. A matéria em que ele foi encontrado com 05 pedras de crack foi postada nesse blog e os caros leitores ajudaram a polícia ao fazerem denúncias postando comentários a respeito do verdadeiro nome dele e agora, que a verdade foi esclarecida lhe será dado o justo juízo.

Relembre o outro caso dele   CLICANDO AQUI


A equipe policial do MOTO CENTRO da 64 CIPM estava composto pelo sd Rodrigo Rosa, sd Cramacho, sd Almeida e a pfem Geiza.


     * Fato Concreto

3 comentários:

  1. senhorita sem coragem16 de julho de 2012 às 20:49

    Outra vez ele vai pra tras das grades, este eo brilhante trabalho da policia, eles pensam que podem enganar a todos mais um dia a casa cai

    ResponderExcluir
  2. bom trbalho relembre tambem a prisao feita no dia 10 06 2010 esse delinquente tem muito o que pagar parabenssss

    ResponderExcluir
  3. policia viola procure saber sobre alguns assaltos que esse vagabundo e asaltante de alta periculosidade ladrao de carro luismar vc tem que mofar e na cadeia assasino o tempo fechou pra vc e quando tu sair vai comer terra parabens pra a pf geiza e pra vc vagabundo kkkkka ka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.