20 de julho de 2012

Camacan. Polícia apreende espingarda e prende o portador dela

Duas pessoas do sexo masculino, sendo uma delas menor de idade, foram presas por policiais militares lotados na 62ª CIPM em Camacan/Ba.

Na tarde de 19/07/12 (quinta-feira) dois indivíduos trafegavam em uma moto 125 cilindradas, cor azul, placa policial EJN 9414 e ao serem abordados pelos policiais militares da 62ª CIPM que tem comando do major Rodrigues Castro acabaram por serem flagrados de posse de uma espingarda calibre 22.


O homem identificado como Rafael Souza dos Santos, maior de idade foi conduzido até a delegacia territorial da cidade de Camacan e autuado nos rigores da lei em vigor no país. O adolescente foi ouvido e liberado.

O major Rodrigues Castro que está comandando a 62ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) disse que existe um empenho de todos os militares lotados naquela Cia, a fim de proporcionarem um bom serviço prestado a comunidade e as intensificações de abordagens só tendem a aumentar, com vistas a apreensão de armas, drogas e a clara intenção de retirar das ruas todos aqueles que porventura se encontrem trilhando o caminho do mal.


    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.