18 de julho de 2012

Garoto de 12 anos assassinado a tiros em Feira de Santana

Mais um homicidio registrado na cidade de Feira de Santana/Ba e desta vez a vítima foi uma criança de apenas doze (12) anos de idade.

Este crime aconteceu na noite de 15/07/12 (Domingo), a vítima foi o garoto identificado como Fábio Lisboa de Souza.

Este crime aconteceu quando o menino brincava com amiguinhos na rua do Rosário, bairro Conceição II. Ele foi surpreendido por duas pessoas que chegaram em uma moto (dados ignorados) e efetuaram disparos que o atingiram na cabeça. Os assassinos fugiram logo em seguida sem deixar pistas.



Equipes médicas do SAMU estiveram no local, mais nada puderam fazer, devido a gravidade dos tiros que atingiram o garotinho principalmente na cabeça.
A mãe de Fábio disse que ele iria depor na DAI (delegacia para o adolescente infrator) na manhã do dia 16 e que ele já havia sofrido uma tentativa de homicidio no ano passado quando estava no bairro Rua Nova e estava se recuperando dos tiros sofridos naquela época.

* Fato Concreto
  


 

 

2 comentários:

  1. o homem do mercadinho ta perseguindo a mae do garoto de moto,de agua mineral,eu ouço tudo q eles falam .fim de semana,quando eu tou fazendo compras

    ResponderExcluir
  2. Qual mercadinho e qual o nome dele? o que eles dizem. denuncie de forma anônima antes que seja tarde e haja houve vítima.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.