23 de julho de 2012

Irmãs do tráfico são presas pelo PETO 66

Duas irmãs foram presas na manhã de 22 de Julho de 2012 (Domingo) em Feira de Santana/Ba.

As manas são acusadas de tráfico de drogas. A Equipe Alfa do PETO 66 estava em rondas ostensivas pelo bairro Queimadinha e ao passar pela rua Periperi abordou algumas pessoas que estavam em uma esquina. Durante a abordagem foi verificado que havia algumas pedras de crack sob posse de uma mulher. Ao ser interpelada pela guarnição a mulher confessou a venda da droga e apontou a sua irmã como a pessoa que estaria com o restante da droga. Um total de 42 pedras de crack embaladas e pronta para a venda foi flagrada com a dupla.



As mulheres disseram à polícia que na verdade vendem a droga para um traficante que mora no mesmo bairro. O Sd Brito, comandante da guarnição, disse que efetuou rondas na tentativa de localizar o acusado e não obteve êxito, "mas o caso foi informado aos policiais civis que com certeza irão executar diligências para averiguar de forma minuciosa as informações". Disse o policial. As irmãs foram conduzidas e flagranteadas no Complexo Policial Investigador Bandeira.



Esta foi mais uma ação, desenvolvida por policiais militares lotados na 66ª CIPM que tem sede em Feira de Santana e está localizada na Avenida Centenário n° 366, bairro Sim. A Companhia Independente que está comandada pelo major César Bonfim e tem sub comando do capitão Jorge Freitas é responsável pelo policiamento ostensivo em diversos bairro da cidade a exemplo de Cidade Nova, Parque Ipê, Mangabeira, Conceição, Santo Antonio dos Prazeres, Rocinha, Caseb, Parque Getúlio Vargas, Sim, Santa Mônica, Queimadinha e distritos a exemplo de Matinha, Tiquaruçu e Jaíba.

Visando a melhoria de sensação de segurança das pessoas, o combate tem sido diuturno e somente no primeiro semestre do ano (Janeiro a Junho) foram realizadas 97 prisões em flagrantes sendo 45 delas por tráfico de drogas.
30 armas de fogo foram apreendidas pelos policiais que fazem a 66 CIPM, 39 menores foram apreendidos por estarem envolvidos em algum tipo de crime durante este período. Com isto foram registrados um total de 206 conduções de pessoas para as diversas delegacias existentes em Feira de Santana.

Nenhum auto de resistência (morte em confronto com a polícia) foi registrado na área da 66ª neste primeiro semestre de 2012.

* Fato Concreto com informações e dados da ASCOM/66ª CIPM 

2 comentários:

  1. senhorita sem coragem23 de julho de 2012 às 23:22

    Esta e mais uma ação de quem gosta do que faz,e age com sabedoria, prudenciae amor a profição apesar de todas dificuldades esta equipe esta de parabéns se o comando da PM, estivese mais equipe assim coitado dos meliantes!

    ResponderExcluir
  2. Parabeniza Sd Brito i sua equipe que mostra serviço na area coberta pela 66

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.