16 de julho de 2012

MOTO CENTRO apreende drogas no centro de Feira de Santana

Um belo trabalho de policiais militares do MOTO CENTRO em Feira de Santana/Ba e o resultado foi a apreensão de drogas e prisão de traficantes na cidade.

Mais uma vez os motociclistas da 64ª CIPM trabalharam certo e realizaram a apreensão de drogas que estavam sendo vendidas na Praça de Alimentação localizada no centro da cidade de Feira de Santana/Ba. Segundo informações, os PMs ao procederem abordagem a uma pessoa identificada como Raimundo Santos Lima, foi encontrado com ele 33 pedras pequenas de crack. Foi dado continuidade a diligência e na casa dele, que fica na rua Honorato Bonfim no bairro Pilão, foi encontrado ainda grande quantidade do mesmo tipo de produto além de muitas outras coisas que segundo a polícia, pode configurar a existência de um verdadeiro ponto de tráfico de drogas.

Foi segundo a polícia, encontrado na casa do acusado um total de 158 pedras pequenas de crack, cerca de 176 gramas da mesma substância entorpecente, 16 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, além de muitos produtos quimícos que são usados da mistura e feitura de drogas, 16 bolsas femininas que podem pertencer a vítimas de roubos na cidade além de muitos outros objetos.

O soldado Rodrigo e sua equipe de motociclistas da 64ª CIPM conduziu o acusado para a Central de Flagrante da polícia civil aonde foram adotadas medidas cabíveis para este caso acontecido na noite de 11/07/12.         

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem16 de julho de 2012 às 20:58

    A droga toma conta da cidade! um lugar publico como a praça de alimentação eles ficam vendendo isso que bom que a policia vem agindo com abordagem e vai tirando de circulação estes elementos Parabéns.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.