8 de julho de 2012

Mulher desconhecida aborta e abandona feto no matagal em Feira de Santana

"Como é possível, que você tenha coragem, de não deixar nascer a vida que se vai".

As letras desta canção do rei Roberto Carlos cantada e conhecida por todos desde a década de 80 ganha força de protesto, revolta e profundo consternamento quando somos compelidos a divulgar fatos tão deprimentes como o que será relato nas linhas que se seguem.

No início da manhã de 07 de Julho de 2012 (Sábado), agentes da polícia civil e peritos técnicos foram acionados por prepostos da PM lotados na 67ª CIPM em, após terem recebido uma denúncia de que poderia haver um feto morto dentro de um matagal no Loteamento Aliança, localizado no Conjunto Fraternidade em Feira de Santana/Ba.

 
Os agentes da polícia técnica tiveram dificuldades para chegar ao local que inóspito oferece obstáculos naturais ao trajeto.

Infelizmente a nefasta realidade foi constatada. Havia sim no local um feto que segundo os peritos criminais, pode ter entre sete e oito meses de formação. O feto estava dentro de um saco plástico, o que indica um aborto criminoso. No local havia também uma calcinha suja e absorventes usados. Havia também uma pedra que foi colocada em forma de banquinho, o que leva-se a acreditar que a mulher causadora deste aborto cometeu este ato ali mesmo no decorrer da madrugada.


Curiosos que estiveram no local apreciando o trabalho das polícias e até mesmo os agentes da polícia demonstravam tristeza em ver tal ato que foi executado. A polícia agora irá trabalhar para tentar descobri a autora deste crime de aborto.






   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.