3 de julho de 2012

Mulher e adolescente presos após roubarem mercadinho

Uma guarnição da Polícia Militar formada por homens lotados na 65ª CIPM, prenderam na tarde de 02/07/12 (segunda-feira) uma mulher e apreenderam um adolescente de 16 anos, sob acusação de roubo em Feira de Santana/Ba.

Este fato aconteceu após os policiais da LOBO 76 comandada pelo cabo Paulo Lima, acompanhado do soldado Dimas e soldado Wendell ter sido acionada por denúncias de roubo acontecido a um mercadinho localizado no Loteamento Oliveira.

Segundo informações, três pessoas chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, fugindo logo em seguida. A guarnição da Lobo 76 efetuou rondas pela área e conseguiu prender uma mulher identificada como Cristiane Silva Alcântara (foto), 19 anos e um adolescente que disse ter 16 anos (sem documentos pessoais). Segundo os policiais o terceiro suspeito não foi encontrado, sendo este o que estava com a arma utilizada para a prática do roubo.

Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia e parte do dinheiro roubado foi recuperado após ser encontrado em poder da dupla.

* Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.