12 de julho de 2012

Mulher presa por praticar sexo com garoto de 13 anos

A mulher da foto ao lado foi identificada pelo nome de Michele Rodrigues Castiçal, 23 anos e contra ela pesa uma acusação de prática de sexo com um adolescente de apenas 13 anos de idade. Este fato aconteceu na cidade de Jitaúna/Ba e após receber denúncias, o conselho tutelar, apoiado pela polícia militar deslocou em averiguação e prendeu a mulher em data de 11/07/12 (quarta-feira). Ainda segundo as denúncias, a acusada praticava ato sexual na frente de suas duas filhas que tem 06 e 09 anos e ainda as meninas eram abusada sexualmente pelo companheiro de Michele.

Um idoso identificado apenas como "Roque Papada" também foi preso por abuso sexual praticado contra menores vulneráveis.

* Fato Concreto com informações do Bizu de Praça

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem16 de julho de 2012 às 21:15

    Senhoras maes de familia, oque pensa uma criatura desa, são tres crianças, duas que foi gerada por ela, para nos que temos filhos nesta idade, o que ele merece? isso causa repudio,dor e sofrimento, ea mente das crianças saberem que foram usadas e que a mae esta presa, e quando estas crianças estiverem maior oque será delas se ja não tem o apoio da mae, que Deus posa tocar no coração das familias e que possam dar uma educação melhor para elas e que consigam superar este trauma que viveram.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.