6 de julho de 2012

Mulher tenta entrar em presídio com aparelho celular na vagina

A lamentável e bizarra cena se repete. Mais uma mulher que tenta entrar em uma unidade prisional com aparelho celular e carregador inserido dentro da vagina, para repassá-lo a um detento.

Este caso ocorreu no dia 05/07/12 (quinta-feira), em Feira de Santana/Ba. Segundo a ocorrência registrada, uma mulher identificada como Evanice Batista da Silva, 31 anos, moradora do bairro Tomba foi flagrada com um celular entocado em suas partes íntimas no momento da revista que ocorre antes da visitação aos presos no Presídio Regional de Feira de Santana.

Para tentar dificultar a visualização feita pelo detector de metais, Evanice enrolou o aparelho celular com pedaços de câmara de ar e papel carbono e uma vez colocado tudo de uma camisinha, 'socou' todo material, que seria caso passasse despercebida pela revista, entregue  uma pessoa que ela não disse o nome. A mulher iria visitar o irmão; Erickson Batista Gomes, preso há cerca de um ano pelo crime de porte de ilegal de arma.


Evanice foi apresentada no plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira, aonde foi lavrado um termo circunstanciado do delito com base no artigo 349 do Código Penal Brasileiro que prevê pena que varia de três meses a um ano de detenção, mas como não existe previsão de flagrante para este caso, a mulher foi ouvida em termo pela delegada plantonista, que por sua vez, encaminhará o caso para a apreciação da Justiça.

 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.