5 de julho de 2012

Operação Intensificação apreende dezenas de motos em Feira de Santana

Visando o combate a criminalidade, a Polícia Militar, através do comando CPRL, deflagrou mais uma vez em Feira de Santana/Ba, a OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO que foi realizada durante todo o dia e noite de 04/07/12 e resultou na apreensão de dezenas de motos que apresentavam situações irregulares.

A operação policial aconteceu em diversos pontos e contou com a participação de policiais de todas as companhias existentes na cidade, principalmente os motociclistas policiais do Asa Branca.

 
O capitão Jorge Freitas da 66ª CIPM e capitão José Luís da 67ª CIPM falaram da importância desta ação, já que a maioria dos crimes que aconteceram em Feira de Santana, a exemplo de roubos, assassinatos e tráfico de drogas, conta com envolvimento de pessoas montados em motos. Os oficiais ressaltam que a intenção é tentar apanhar esses indivíduos em flagrante e diminuir o índice de violência que tenta se enraizar em nossa cidade.

A operação começou pela manhã e se estendeu até o fim da noite, mas, segundo os oficiais poderá vir a acontecer a qualquer momento e de forma inopinada.

* Fato Concreto

Um comentário:

  1. Boa noite
    A policia de feira de santana so prende motos e carros com documentos atrasados
    Vamos prender os bandidos da rocinha, ponto central, caseb, joão durval
    Tal como
    POPOTA, MARLON, E OUTROS DA GANGUE DELES Q ATERRORIZA ESSE BAIRRO
    o trabalhador compra a moto dele se aperta e a policia prende bando de medrosos invade a rocinha o aviario cidade de deus q nada
    MEDROSOS

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.