20 de julho de 2012

Polícia prende latrocida em flagrante em Feira de Santana

Um homem acabou perdendo a vida, após uma tentativa de roubo que aconteceu na noite de 19 de Julho de 2012 (quinta-feira), na entrada do Distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana/Ba.

Segundo informações, o homem identificado como Edilson de Oliveira Santos, 55 anos transportava quatro passageiros em seu veículo, um Siena, cor cinza, placa policial JRM 2657 e tinha como destino a cidade de Serrinha, durante o trajeto dois dos passageiros do veículo apontaram uma arma para o motorista e anunciaram o assalto.


Edilson entrou em luta corporal com o ladrão que estava armado e acabou levando três tiros que o atingiram na nuca, na cabeça e ombro. Ele não resistiu e morreu no local. Um dos ladrões também foi atingido no ombro enquanto que o outro conseguiu fugir. Os demais passageiros que estavam em viagem escaparam ilesos e fugiram durante a luta entre motorista e acusados.

A polícia foi acionada e equipes de viatura deslocaram-se imediatamente em averiguação do fato. Um dos suspeitos foi localizado as margens da BR 116/Norte, próximo ao local aonde aconteceu o fato.

 Em entrevista cedida ao repórter Messias Teles, o soldado Costa (foto), comandante da guarnição do GETO 65, responsável pela apreensão de um dos acusados deste crime, disse que o indivíduo estava ferido a bala parado em frente a uma fundação existente as margens da pista pedindo socorro. "Imediatamente solicitamos uma equipe da SAMU que se fez presente, cuidou dos ferimentos do suspeito e conduziu o mesmo para o hospital". Disse o sd Costa.



Durante a madrugada a equipe do GETO 65 que pertence a 65ª CIPM conseguiu localizar e apreender o segundo acusado que disse ter 15 anos (não apresentou documentos). Ele confessou a sua participação neste latrocínio (roubo seguido de morte) e disse que a intenção era roubar o som do carro. O jovem de 17 anos já tem várias passagens pela polícia.

A polícia irá tentar localizar o outro envolvido neste crime que ocorreu na cidade de Feira de Santana.

* Fato Concreto com informações e fotos de Messias Teles

2 comentários:

  1. se a policia de feira tivesse metade doa gerreiros igaul ao sd costa com certeza a historia seria outra.

    ResponderExcluir
  2. NAO SO COSTA COMO JOZIAS,MIRANDA,QUEIROZ E ENTRE OUTROS COM CERTEZA SERIA OUTRA FEIRA DE SANTANA

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.