10 de julho de 2012

Soldado Josafá foi vítima de tentativa de homicídio

Na noite do ultimo Sábado (07/07/12) o soldado da polícia militar do estado da Bahia Josafá Ramos, que ora serve na 67ª CIPM em Feira de Santana/Ba, foi vítima de uma tentativa de homicídio na mesma citada cidade.

Em entrevista ao repórter Messias Teles, Josafá disse que estava com a família no bairro Tanque da Nação (demais dados do endereço foi preservado) aonde comemoravam o aniversário de uma criança sobrinha dele e repentinamente as pessoas ouviram estouros e pensaram no primeiro momento ser fogos de artifícios.


Ao sair para verificar o caso, o soldado Josafá disse que encontrou chumbos de projéteis, só assim detectando que se tratava de tiros. 

Houve pânico e correria e mais tiros foram deflagrados de dentro de um carro que parou em frente a casa aonde estava o policial que é diretor da ASPRA na Bahia, candidato a vereador na cidade.


O soldado Josafá Ramos, que teve uma prisão decretada pela justiça, quando da época da greve da PM da Bahia em Fevereiro deste ano, por ter lutado pelos direitos dos policiais, esteve junto com familiares dele no Complexo Policial Investigador Bandeira, para formalizar a queixa e a denúncia contra o ocorrido e assustado, aguarda providências na tentativa de descobrir os autores destes disparos que segundo algumas pessoas disseram, estavam em um veículo tipo Prisma, cor prata.

   * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Um veiculo prisma com estas características juntamente com dois elementos que estavam a bordo foi conduzido ao complexo no dia seguinte(domingo) seria bom verificar.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.