3 de julho de 2012

Tático Móvel apreende 513 pedras de crack e maconha em Feira de Santana

No início da tarde de 02 de Julho de 2012 (Segunda-feira), policiais militares do Tático Móvel realizaram mais um bom trabalho de combate ao tráfico e retiraram uma grande quantidade de drogas de circulação em Feira de Santana/Ba.

A equipe policial sob comando do sgt Amorim, acompanhado do motorista; Sd Brito e pelos patrulheiros, sd Aderbal e sd Nilson, deslocou-se até o Loteamento Jardim Santana que localiza-se no bairro Rua Nova para averiguar denúncias anônimas de tráfico de drogas. Ao entrar na rua Muritinga, a equipe do Tático avistou dois indivíduos que fugiram ante a presença da PM. Segundo os policiais um dos homens fugia segurando um saco plástico e ao ser alcançado, verificou-se que se tratava de drogas ilícitas. Dando continuidade a averiguação, os PMs encontraram ainda mais drogas escondidas na casa de um dos suspeitos.


Com o jovem identificado como Henrique Souza de Almeida, 20 anos, apelido "Pingüim", foi apreendido 513 pedras de crack, 54 dolões de maconha e ainda cerca de meio quilo da erva que estava solta (granel).

O acusado foi apresentado preso em flagrante na delegacia local, junto com uma segunda pessoa que estava com ele no momento da chegada da polícia, mas o mesmo foi qualificado como usuário, ouvido e liberado posteriormente.

* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.