2 de julho de 2012

Tático Móvel apreende arma e prende foragido da justiça em Feira de Santana

Na manhã de 30 de Junho de 2012 (Sábado), policiais militares do Tático Móvel de Feira de Santana/Ba, realizaram a apreensão de drogas, arma de fogo e prenderam dois homens, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto, após ser considerado um foragido da justiça.

Esta ação aconteceu na rua Do Ouvidor no bairro Tomba.



Os militares deslocaram-se em averiguação de denúncias anônimas sobre a atitude suspeita dos indivíduos naquele local. Ao chegarem na rua os homens empreenderam fuga e invadiram uma residência ali localizada. Em ato contínuo, a guarnição do Tático acompanhou os indivíduos e com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 e 09 pedras pequenas de crack.

Os acusados foram identificados como Ulisses José Santos Silva (camisa preta), que segundo a polícia é o proprietário da arma. O outro preso foi identificado como Cleiton dos Anjos Oliveira,21 anos, apelidado de "Nel". Na delegacia ficou constatado que "Nel" (sem camisa) estava foragido da justiça, após ter sido liberado na saída temporária do último natal e não mais retornou.

A guarnição policial comandada pelo sd Queiroz apresentou os dois acusados no Plantão de Polícia aonde as medidas cabíveis foram adotadas.

  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.