Páginas

Tático Móvel: Tiros, perseguição, acidente e apreensão de arma

Uma perseguição policial terminou com acidente em Feira de Santana/Ba.

No início da manhã de 26 de Julho de 2012 (quinta-feira), policiais militares do Tático Móvel preparavam-se para realizar uma abordagem de rotina a 04 pessoas que ocupavam um veículo Ágile, cor preta, palca policial HOI 6891, licença de Feira de Santana. Durante o procedimento padrão dos policiais, um dos ocupantes do carro efetuou vários tiros contra a guarnição e imediatamente fugiram da revista que seria procedida.


Houve perseguição e após passarem por várias ruas da cidade principalmente na Baraúnas, somente no cruzamento da rua Gonçalo Dias com Maragojipe, no bairro Jardim Cruzeiro é que o veículo parou, mais isso porque o motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore.






A Ranger da polícia que vinha no encalço dos fugitivos também perdeu o controle, e o motorista do Tático Móvel precisou pensar rápido e agir com muita destreza para evitar o atropelamento de um motoqueiro que passava pelo local do ocorrido. A viatura acabou também chocando contra uma árvore.



Segundo informações da polícia haviam quatro indivíduos dentro do carro, sendo que um deles colocou duas pistolas e outras coisas (possivelmente drogas) dentro de um saco e desceu correndo sentido a avenida de Canal.


Os outros três ocupantes foram detidos no local e estão identificados como Antonio José de Jesus Assis, 43 anos, Juraci Murilo de Jesus Cardoso, 25 anos e Jonatas Moreira Assis, 19 anos. Segundo a polícia, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições deflagradas que estava ainda com os acusados. 

São todos de uma mesma família, sendo que Antonio José trabalha como motorista de uma empresa de transportes coletivos na cidade e é pai de Jonatas. Diligências foram efetuadas na tentativa de localizar o fugitivo e as armas, mais não houve exito neste intento.

 
Toda a área foi isolada para que se fosse realizada a perícia técnica e adotadas todas as providências de praxe quando se trata de acidente de trânsito envolvendo veículo de uso oficial.

Graças a DEUS apesar da força das imagens, a guarnição do Tático Móvel têm todos os seus componentes passando bem, aonde sofreram apenas lesões leves.

Os três indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia para a adoção das medidas cabíveis. O veículo que era ocupado por eles também foi levado para o pa´tio da DP.

     * Fato Concreto

1 comentários:

senhorita sem coragem disse...

Graças a Deus não aconteceu nada com equipe, muitos saem de suas casas para combater o crime e retirar de circulação os meliantes , que vem destruindo as familias com o uso de drogas , onde não sabem se voltam com vida, que Deus continue protejendo todos hoje e sempre, que vem zelando por uma cidade melhor Parabéns ao Tático.

Postar um comentário