2 de julho de 2012

Vítimas de tiros em Feira de Santana no dia 1° de Julho de 2012

Várias tentativas de homicídio foram registradas no último Sábado (01/07/12) em Feira de Santana/Ba.

Joanderson do Rosário Silva, 17 anos morador da rua Amaralina no bairro Sobradinho foi baleado em uma das coxas e na mão quando estava no Conjunto Morada das Árvores. Informações que homens de moto foram os responsáveis por esta tentativa de morte. Também no mesmo bairro o jovem Wilton Assunção Cruz, 17 anos, foi baleado com um tiro que o atingiu na coxa. As vítimas foram socorridas para o HGCA.

Também na noite de Sábado (01/07) o homem identificado como Antonio Carlos Silva Miranda,26 anos foi baleado na coxa esquerda quando estava na praça principal do bairro Mangabeira. A vítima correu dos assassinos que estavam em uma moto (sem maiores dados) e invadiu a igreja católica ali localizada. A polícia foi acionada e uma guarnição policial do PETO 66 procedeu o socorro da vítima até o HGCA aonde a mesma foi devidamente atendida e medicada.

Antonio Carlos da Silva Miranda, (foto ao lado) já tem passagens diversas pela polícia sob acusação de crimes tais como, porte ilegal de armas, roubo qualificado e tráfico de drogas. Reveja outras matérias sobre esta pessoa CLICANDO AQUI. 



Para saber sobre outras tentativas de homicídios ocorridas neste fim de semana basta CLICAR AQUI 


* Fato Concreto com foto do arquivo do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.