18 de agosto de 2012

Advogada é assassinada a tiros. Acusado preso em flagrante

Policiais militares prenderam em flagrante, na manhã de 17 de agosto de 2012 (sexta-feira), na avenida Getúlio Vargas, o aposentado Evilásio Lima Cerqueira, 67 anos, residente na rua Juscelino Kubitschek no bairro da Santa Mônica, em Feira de Santana/Ba. O idoso é acusado de ter matado a tiros a advogada Maria Lúcia Cerqueira, 60 anos, que morava em Salvador.
 
De acordo com a doméstica Neide Santos, tudo começou após a vítima ter estacionado o carro na porta da casa do aposentado. Ele entrou, pegou uma arma e efetuou vários tiros contra a advogada e a irmã dela, Maria da Glória Lima Cerqueira. Após cometer o crime, o acusado tentou fugir, mas foi preso por policiais militares lotados na 66ª CIPM.
O soldado Fernando - comandante da Lobo 33 - foi informado que o Evilásio toma remédios controlados.  “O caso precisa ser apurado pelos agentes da polícia civil, apesar dos medicamentos terem sido encontrados no bolso do acusado, ’’ falou o PM.
 
As irmãs foram socorridas para o Hospital EMEC, mas Maria Lúcia não resistiu. A irmã, atingida no rosto  permanece internada na unidade de saúde. Segundo a polícia, o acusado é cunhado da advogada e a discussão foi motivada por causa de uma herança.

Evilásio foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, sob a coordenação da delegada Milena Calmon.
 
* Informações do Central de Polícia

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem18 de agosto de 2012 às 22:54

    Infelismente mais uma vida e tirada de forma brutal e por motivo futil, isso so acontece porque pessoas despreparadas fazem o uso de arma de fogo em casa, se o mesmo toma remedio controlado porque tinha uma arma em casa?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.