8 de agosto de 2012

CAESG segue recuperando veículos no sudoeste do Estado


Dando continuidade à operação de combate a furto, roubo e receptação de veículos, guarnições da polícia militar pertencentes a CIPE/Sudoeste (CAESG) recuperaram 12 motocicletas que apresentavam adulteração no chassi, e prendeu 07 pessoas neste último final de semana na região sudoeste da Bahia. EDNALDO SAMPAIO DOS SANTOS, 36 anos, e FRANCISCO JOSÉ NOVAES FERREIRA, 26 anos, foram presos em Jaguaquara-Ba; RONIEL LIMA SOUZA, 19 anos, em Ituaçu-Ba; EDGAR COSTA DA SILVA, 46 anos, em Tanque Novo-Ba; ERNANDO NOVAES CHAVES, 25 anos, e GILVAN DA SILVA PEREIRA, 20 anos, em Condeúba-Ba; todos proprietários de motocicletas que tinham sinais de adulteração. Outras motos adulteradas também foram apreendidas nas cidades de Barra da Estiva-Ba, Rio do Pires-Ba, Tanhaçu-Ba e Vitória da Conquista-Ba, capital do sudoeste baiano. Com esta operação, a CIPE/Sudoeste já recuperou 145 motocicletas roubadas na região, em menos de quatro meses.

* Fato Concreto com informações da ASCOM/CAESG

2 comentários:

  1. bom trabalho dos policias.Mas queria tirar uma duvida, qual a forma de pericia q fazem para saber o verdadeiro dono na moto a qual foi adulterada o chass? tive uma 150 fan 2011 preta placa NYP 3763 feira de santana chass: 9c2kc1670br347980 roubada, s tiver informação gratificação de R$: 1.000, agredeço. (75)8181-3981

    ResponderExcluir
  2. As 'polícias' têm um sistema de informações e consulta, mas em alguns casos as queixas de roubo demoram um pouco pra entrarem no sistema e as vezes os ladrões levam a documentação do veículo, o que acaba difcultando a ação das guarnições. Aconselho as vítimas estarem sempre indo ao pátio do DETRAN, pois existem muitas motos apreendiads por lá e que estão com restrições de roubo.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.